Torcida do Inter-SM comparece ao último treino antes do jogo contra o Guarany de Bagé

Torcida do Inter-SM comparece ao último treino antes do jogo contra o Guarany de Bagé

Foto: Gilson Alves

Torcida foi ao treino para incentivar jogadores do Alvirrubro

A torcida do Inter-SM compareceu ao último treino do grupo de jogadores antes do embarque rumo a Bagé. A atividade ocorreu neste domingo (15), no Estádio Presidente Vargas.


​​+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Na segunda-feira (16), o Alvirrubro encara o Guarany, às 16h, no Estádio Estrela D'Alva.


Ao término do trabalho, o elenco alvirrubro foi até próximo ao alambrado, mais precisamente no Pavilhão B e ouviu palavras de incentivo do torcedor da equipe de Santa Maria. O porta voz foi William Mesquita, presidente da Fanáticos da Baixada.


– Vivemos esse clube no dia a dia. Essa instituição é muito grande. Daqui dois anos seremos centenários. Nos 14 anos de Divisão de Acesso estávamos aqui, na arquibancada. Quantos clubes faliram, mas nós não. Viemos para a apoiar e mostrar que estamos juntos com vocês. Nós acreditamos no Inter-SM – disse Mesquita.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Da suspensão ao protagonismo: a volta por cima de Jarro Pedroso no Inter-SM Anterior

Da suspensão ao protagonismo: a volta por cima de Jarro Pedroso no Inter-SM

São Gabriel tem confronto direto na luta pela permanência na Divisão de Acesso nesta quarta Próximo

São Gabriel tem confronto direto na luta pela permanência na Divisão de Acesso nesta quarta

Esportes